Vendedor: demetrios02
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: BAURU
Tipo: Produto
Categoria:  Chery BAURU
Tags: 
Preço: 0.00 

  O gesso elem de forros, molduras, sancas e outros também é .                                                                               O gesso é conhecido a mais de 9000 anos .


O gesso é uma substância, normalmente vendida na forma de um pó branco, produzida a partir do mineral gipsita (também denominada gesso), composto basicamente de sulfato de cálcio hidratado. Quando a gipsita é esmagada e calcinada>, ela perde água, formando o gesso.


É produzido através de um processo de esmagamento e calcinação do "gypsum" (rocha sedimentaria), transformado em pó branco que misturado com agua endurece rapidamente.
Existem muitas variedades de gesso, cada uma adaptada a uma função de determinado trabalho:
ceramista, fundidor, decorador, dentista, etc.


Seca em pouco tempo, adquirindo sua forma definitiva em 8 a 12 minutos, é usado também para fundir molduras, na modelagem e fixação de placas para forro.
O gesso não é só bonito e barato, mas peças confeccionadas com este material apresentam bom isolamento térmico e acústico, além de manter equilibrada a umidade do ar em áreas fechadas , devido à sua facilidade em absorver água.
O critério para utilização de um tipo de gesso é dependente de seu uso e, como conseqüência, das propriedades físicas que esta aplicação em particular irá exigir. A nós interessa mais o gesso comum ( stucco) encontrado nas lojas de material de construção.









 GESSO BAURU (14) 3021-0479 / 3018-8314 / 8148-9040http://gessobauru.nafoto.net


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -